Florianópolis, capital da inovação,
espera por você repleta de magia.

Inscrições

Faça sua inscrição no Sistema de Inscrições da SBC: https://centraldesistemas.sbc.org.br/ecos/sbseg2015

A partir do dia 05/11, os pagamentos só poderão ser feitos na secretaria do local do evento (Centro de Eventos ACM) no momento do credenciamento. É importante ressaltar que a inscrição precisa ser feita no sistema online da SBC.

Para cada artigo ou trabalho aceito para publicação no SBSeg 2015, é necessário no mínimo a inscrição de um dos autores como profissional no SBSeg 2015.

WTICG: apenas para este evento do SBSeg 2015 será aceita a inscrição como estudante de pelo menos um aluno de graduação para cada artigo aceito.

A seguir, são fornecidas informações sobre a inscrição de participantes no SBSeg 2015:

Inscrições básicas do evento Até 14/09 Até 09/10 Após 09/10
Estudante sócio da SBC 70,00 90,00 110,00
Estudante não sócio da SBC 90,00 110,00 140,00
Profissional sócio da SBC 240,00 300,00 350,00
Profissional não sócio da SBC 320,00 360,00 410,00

A inscrição básica dará direito a participação nas sessões técnicas, palestras, tutoriais, painéis, no Fórum de Segurança Corporativa e em todos os workshops. Além disto, o participante terá direito ao material do simpósio, coffee-breaks e coquetel de abertura.

Minicurso (Valor individual) Até 14/09 Até 09/10 Após 09/10
Estudante sócio da SBC 20,00 25,00 35,00
Estudante não sócio da SBC 30,00 35,00 45,00
Profissional sócio da SBC 55,00 70,00 95,00
Profissional não sócio da SBC 75,00 90,00 115,00

A inscrição em um ou mais minicursos cobre, além da participação no(s) minicurso(s) escolhido(s), um exemplar do Livro Texto dos Minicursos. Para se inscrever em um ou mais minicursos, é necessário uma inscrição básica no SBSeg 2015.

Descontos para os Minicursos: se o participante se inscrever em dois minicursos, o desconto é de 25% no valor total dos dois minicursos. Se o participante optar por três minicursos, o desconto será de 33% no valor total dos minicursos. Se optar pelos quatro minicursos, o desconto no valor total dos minicursos será de 40%.

O valor do jantar de confraternização (11/11 às 19h30) será de R$ 90,00. É possível comprar tickets extras para acompanhantes na secretaria do evento. Em breve, daremos detalhes do local do jantar.

O pagamento da inscrição poderá ser realizado por meio de Boleto Bancário, Cartão de Crédito, Débito em Conta Banco do Brasil, Faturamento ou Nota de Empenho.

PAGAMENTOS POR EMPENHO: Caso o pagamento da sua inscrição seja por empenho, faça a inscrição normalmente no sistema de inscrições da SBC (link no início da página), escolha "nota de empenho" como forma de pagamento e envie a nota de empenho com o valor total para faturamento@sbc.org.br. É possível enviar uma única nota de empenho para várias inscrições.

POLÍTICA DE CANCELAMENTO: Até 09/10/2015 devolução de 80% do valor pago (taxa de 20% referente a custos administrativos), após esta data não haverá devolução de qualquer valor pago. A política se aplica tanto para o cancelamento da inscrição no SBSeg 2015 quanto para o cancelamento em minicursos. Para solicitar o cancelamento, envie um email para financeiro@sbc.org.br.

ESTUDANTES

A cada dez estudantes inscritos, a inscrição do décimo-primeiro estudante será gratuita.

Os estudantes devem preencher o formulário de inscrição on-line (link no início desta página), confirmar e pagar sua inscrição. Os inscritos que serão isentos também devem preencher o formulário de inscrição, porém ignorar o boleto bancário (ou outra forma de pagamento escolhida).

Ao completar o grupo de dez, vinte ou mais inscritos, o coordenador da caravana deverá enviar por email (sbseg2015@univali.br) as seguintes informações:
(a) a relação de nomes dos estudantes que fazem parte do grupo e os valores das suas respectivas inscrições;
(b) o(s) nome(s) do(s) estudante(s) com inscrição gratuita.

Caso tenham dúvidas ou queiram outras informações, envie email para sbseg2015@univali.br com o assunto CARAVANA.